segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Preparativos para o segundo semestre!

Amigos,

Com a formatura de vários Confrades no primeiro semestre e os projetos pessoais de outros nosso primeiro semestre foi um pouco tranqüilo demais. Mesmo assim, estamos bem representados. o curta documentário "A Horta do Seu Geraldo", do Bola e do Raphael Cardoso, está na Mostra Brasília do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, estreando antes no Festival SlowFood de Cinema e Gastronomia na cidade de Pirenópolis-GO (programação já disponível no site http://slowfilme.com.br/).

Ainda em Agosto estréia também do documentário "Abdias Nascimento", do Bola que vai ao ar na TV Câmara e deve ganhar espaço em outras TV's públicas e participar de festivais nesse e nos próximos anos.

Para o segundo semestre estamos organizando um projeto que desenvolverá cinco curtas com temática em torno do universo da mulher, sempre do ponto de vista das personagens que serão integrados num projeto único, depois de finalizados cada um em seu cronograma próprio, em 2012.

Além desse projeto, que será divulgado aqui para escalarmos as equipes, teremos também um projeto todo em Stop Motion fotográfico do nosso confra Pedro Henrique. Preparem as agendas e na segunda quinzena de agosto fiquem atentos à divulgação dos projetos!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.