quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Documentário Abdias Nascimento é lançado em concorrida sessão da Comissão de Direitos Humanos na Câmara

Ontem (20/09) foi lançado oficialmente o documentário Abdias Nascimento.

Numa concorrida sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, que contou com a presença do Dep. Edson Santos na presidência dos trabalhos, Amauri Pereira (UERJ), Renato Pereira (SEPPIR), Dr. Carlos Moura e o Diretor Fernando Bola na composição da Mesa, além da presença dos demais membros da comissão, registrando aqui em especial a participação da Deputada Érika Kokay, estiveram presentes representantes do movimento EDUCAFRO, UnB, estudantes, Fundação Palmares além de convidados e o público em geral.


Representantes da UnB, Dayse Marcello da Fundação Palmares-RJ, Amaury Pereira UERJ, Fernando Bola Diretor do Doc, Renato Ferreira SEPPIR, Dr. Carlos Moura e convidada

A lotação do Plenário já dava indícios da importância atribuída ao trabalho por tratar de tema tão importante e ser também uma justa homenagem a Abdias do Nascimento, um homem muito maior que seu próprio mito.
Em nome de toda a produção e equipe técnica acgradecemos à todos os presente pelo entusiasmo, receptividade e emoção nesse dia tão especial.
Me despeço aqui como se dspediria o Professor: Axé! Axé! Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.